top of page

Um retrato da arte e a Sociedade

26/10/24

Por:

Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira

Atores: Poliane Félix e Gustavo Lima

Na data de 26 de outubro de 2024 a Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, teve a participação de dois atores no evento de comemoração aos 28 anos de história da Ordem, retratando as diversidades sociais. 


“ A arte nos faz refletir sobre os valores e propósitos de nossa existência. A arte manifesta emoções, ideias e valores que refletem a cultura, o tempo e a experiência humana. Ela serve como um espelho da sociedade, revelando tanto sua beleza quanto suas dores, injustiças e complexidades. Através da arte, questões sociais, políticas e espirituais ganham forma e voz, desafiando o pensamento comum e incentivando o questionamento.


Na sociedade, a arte desperta empatia, pois permite que as pessoas experimentem as perspectivas dos outros. Ela inspira o diálogo e o debate, promovendo uma compreensão mais profunda do mundo e das relações humanas. Além disso, a arte frequentemente impulsiona movimentos sociais, pois pode mobilizar, unir e motivar a busca por mudanças. Em sua essência, a arte enriquece a sociedade, incentivando o autoconhecimento e a transformação social.” 


Deixamos aqui o nosso imenso carinho e respeito aos artistas!

Sigam no instagram os artistas: 

@polianefelix @gustaelima 


Mais fotos disponíveis em: 

https://drive.google.com/drive/folders/1crRrqIvCe6FRisM0PxKm05d6-ynG3JGhhttps://drive.google.com/drive/folders/1crRrqIvCe6FRisM0PxKm05d6-ynG3JGh

Novidades

01/12/24

Uma noite inesquecível para a história: o evento de 30 de novembro de 2024

Marcado como uma celebração memorável de cultura, história e reconhecimento.

30/11/24

Policiais Civis de Minas Gerais Recebem a Comenda Inconfidente Tiradentes

A comenda, uma das mais honrosas distinções do estado, exalta o espírito de liderança, bravura e dedicação dos policiais em sua missão de proteger a sociedade mineira.

30/11/24

O Grão-Mestre Sérgio Adriano da Silva no dia 30 de novembro de 2024, foi homenageado com uma das mais altas distinções da Associação Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos do Brasil, sediada no Rio de Janeiro:

A Comenda de Acadêmico Imortal.

bottom of page