top of page
  • Youtube
  • Instagram
  • TikTok

Ordem dos Cavaleiros Realiza Solenidade de Entrega de Comendas Colar Mulheres da Inconfidência Mineira em 2020

08/03/20

Por:

Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira

O evento foi iniciado pelo Sereníssimo Grão Mestre Sérgio Adriano da Silva

Ordem dos Cavaleiros Realiza Solenidade de Entrega de Comendas Colar Mulheres da Inconfidência Mineira em 2020

A Ordem dos Cavaleiros promoveu, em 2020, uma cerimônia solene para a entrega das Comendas Colar Mulheres da Inconfidência Mineira, um evento marcado pela presença de diversas autoridades. Entre os destaques, o senador Carlos Viana compareceu à ocasião, juntamente com outras personalidades de relevância política e social.


O evento foi iniciado pelo Sereníssimo Grão Mestre Sérgio Adriano da Silva, que conduziu a solenidade e ressaltou a importância da honraria concedida. As homenagens prestadas celebram a contribuição das mulheres que desempenharam papel fundamental na história de Minas Gerais.

Novidades

01/12/24

Uma noite inesquecível para a história: o evento de 30 de novembro de 2024

Marcado como uma celebração memorável de cultura, história e reconhecimento.

30/11/24

Policiais Civis de Minas Gerais Recebem a Comenda Inconfidente Tiradentes

A comenda, uma das mais honrosas distinções do estado, exalta o espírito de liderança, bravura e dedicação dos policiais em sua missão de proteger a sociedade mineira.

30/11/24

O Grão-Mestre Sérgio Adriano da Silva no dia 30 de novembro de 2024, foi homenageado com uma das mais altas distinções da Associação Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos do Brasil, sediada no Rio de Janeiro:

A Comenda de Acadêmico Imortal.

bottom of page